Carregando...
 
Fotos (21)
Localização
Compartilhar

Predio Edificio Inteiro | Comercial

Ref.: AA531574

Vila Olímpia
LOCAÇÃO R$ 220.000,00
Endereço: Do Rocio

Quero mais informações sobre o imóvel

Deixe seus dados que entraremos em contato:

Prefiro contato via:
Visitar o imóvel
Contate-nos
4.093m²
Área Útil
40
Vaga(s)
R$ 3.284,00
IPTU
Sobre O Imóvel

Excelente oportunidade para empresas que buscam uma sede exclusiva e estratégica em uma das regiões corporativas mais valorizadas de São Paulo.

Prédio monousuário com 6 andares, aproximadamente 400 m² de laje por pavimento e 40 vagas de garagem, oferecendo amplo espaço, conforto e excelente flexibilidade para implantação de escritórios e operações corporativas.

Localizado na Vila Olímpia, uma das principais regiões empresariais de São Paulo, o imóvel está cercado por completa infraestrutura, restaurantes, hotéis e serviços, além de contar com fácil acesso às avenidas Faria Lima, Juscelino Kubitschek, dos Bandeirantes e à Marginal Pinheiros.

Uma excelente opção para empresas que desejam exclusividade, ampla área útil, grande capacidade de estacionamento e localização privilegiada para estabelecer sua sede.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita. MS

Mapa de Localização
Visitar O Imóvel
Selecione o dia, horário e envie estes dados que nossos corretores entrarão em contato:
Prefiro contato via: